O ponto de partida para o seu desenvolvimento pessoal

Escreva para nós

Gostaria de compartilhar sua história, seus conselhos ou suas lições de vida com mais de 50.000 leitores mensais do Eu, meu mestre? Estamos sempre à procura de novos conteúdos de alta qualidade para compartilhar.

Se você tem ótimos conselhos para compartilhar com nossos leitores para motivá-los a ter sucesso em todos os aspectos de suas vidas, este é o lugar certo.

Antes de enviar seu artigo para nós, leia cuidadosamente nossas diretrizes abaixo para garantir a melhor chance de seu artigo ser aceito.

Aqui estão nossas diretrizes:

  • Desenvolvimento Pessoal e Motivação são o nosso foco. Nossos artigos se encaixam no gênero de autodesenvolvimento: Psicologia, Relacionamentos, Carreira, Finanças, Saúde e Estilo de Vida.
  • Gostamos que nossos artigos sejam informativos, interessantes e um pouco pessoal. Queremos ajudar nossos leitores a crescer e se sentir inspirados. Portanto, usar citações e discursos longos para a maior parte do seu ponto ou informação não é algo que estamos procurando.
  • Verifique se o seu artigo tem entre 700 e 1200 palavras; estamos procurando artigos claros e concisos que ofereçam um grande impacto. Portanto, qualquer texto com mais de 1500 palavras não será revisados.
  • Limite a formatação do seu artigo ao enviar. Texto simples é o preferido. Não é necessário texto sublinhado, negrito e itálico. Nossos editores cuidam disso.
  • Torne seu artigo interessante e de fácil de leitura, incluindo subtítulos para dividir o conteúdo. Parágrafos curtos facilitam a leitura do artigo.
  • O uso de imagens não é necessário, mas é recomendado. Nossa equipe de formatação geralmente escolhe qual imagem colocar como imagem em destaque de um artigo. No entanto, se você deseja enviar uma imagem em destaque com o seu artigo, anexe-a ao email. Podemos ou não usar a imagem que você enviar com o artigo, que ficará a critério dos nossos editores.
  • Recomendamos adicionar outros links internos (não mais que quatro) aos artigos, sempre que possível.
  • Não promovemos sites, produtos ou serviços de contribuintes convidados no corpo do artigo. Nosso foco é fornecer conselhos práticos aos leitores, não para promovermos seus produtos e serviços.
  • Nossos leitores querem originalidade. Não aceitaremos conteúdo já publicado. Quer tenha sido publicado em seu blog pessoal, plataformas de mídia social ou em qualquer outra publicação.

Se você leu nossas diretrizes e está pronto para enviar seu artigo para o EMM, envie o seguinte:

  • Parágrafo curto para sua biografia de autor, com seu nome e sobrenome. Permitimos que você forneça dois links de sua escolha em sua biografia. Pode ser um link para seu site e seu e-book. Pode ser um link para seu site e uma página de mídia social. Você decide.
  • Rascunho final concluído do seu artigo com um título definido. Lembre-se, o título é a primeira coisa que chama a atenção dos leitores. Seja criativo e escolha um título convidativo para os leitores.

Envie seu artigo para bmorejon@gmail.com com todas as informações acima dentro do corpo do e-mail ou de preferência em um documento do Google.

Obrigado e esperamos publicar o seu melhor conteúdo!